Reposição & Assistência


Funcionamento das 8:00 as 18:00 – Segunda a Sexta-feira

E-mail: reposicao@gptechbrasil.com.br

Telefone: +55 47 3425-8716

Whatsapp: +55 47 99640-2112

Duvidas em como pedir sua reposição ou assistências?

Abaixo retire suas duvidas

Como solicitar sua reposição:

1-Verifique o código descrito em sua ferramenta (matriz/punção);

2-Com o código em mãos, envie um e-mail para reposição@gptechbrasil.com.br  solicitando um orçamento da ferramenta desejada, mencionando seu código.

3-Pronto! Aguarde alguns instantes e já receberás o orçamento.

Como solicitar sua Assistência?

A. Caso não esteja fixando as chapas:
  1. Verifique qual a espessura de chapas esta sendo utilizada;
  2. Verifique a tabela de pontos que foi enviada junto a máquina e faça um ponto nas chapas com a mesma espessura descrita na tabela de pontos;
  3. Verifique se o tamanho do ponto ficou igual ao da tabela de pontos;
  4. Caso não tenha ficado encaminhe um e-mail para reposicao@gptechbrasil.com.br e nós estaremos resolvendo.

B. Caso máquina não esteja funcionando:

  1. Primeiramente, sua máquina esta utilizando ferramentas originais BTM?
  2. Fizeram a manutenção preventiva que encaminhamos para vocês de tempos em tempos?
  3. Caso o que descrito acima esteja ok.
  4. Caso consiga por favor retirar algumas fotos da máquina e descrever  problema você acha que esta tendo, e envie para reposicao@gptechbrasil.com.br